POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
1. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (47) 99688-9101. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra.
OBSERVAÇÕES:
“Nosso processo de fabricação é manual, em razão disso pode ocorrer leve diferença na tonalidade das cores; imprecisões na gravação de itens personalizados com assimetrias no corte, papel levemente encanoado, ligeiras ondulações no plástico, etc. Todas as variações mencionadas, dentre outras, são aceitáveis, porquanto consideradas variações comuns em uma cadeia de produção gráfica. Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes de mau uso do produto. Por ser um produto personalizado, a troca é permitida apenas em caso de defeito.
Não realizamos a troca de produtos personalizados que não apresentem vício capaz de interferir ou impedir o uso do produto. Caso você entenda que o produto entregue possui erro, ou vício, deverá informar a empresa, fazendo solicitação de envio do produto, através do e-mail [email protected] . O assunto do e-mail deverá ser: “ERRO NO PRODUTO”, e o corpo do e-mail deverá conter uma descrição detalhada do tipo de erro/vício constatado pelo cliente, e se possível anexar foto. Para mais informações verifique nossos termos e condições, disponíveis em nossa página https://www.scheilapapelaria.com.br/termosdeuso “