Apresento a seguir o assunto das principais perguntas que recebo dos clientes. se mesmo assim não sanarmos sua dúvida, por favor me mande uma mensagem pelo whatsapp (47) 99688-9101 ou através dos redes sociais e responderemos o mais breve possível! Lembre-se que assim você pode estar ajudando outras pessoas que tenham a mesma dúvida e a mim também, para que eu possa saber o que e onde devo melhorar.

1 Formas de Pagamento

Para uma experiência mais segura, optamos por utilizar plataformas de pagamento especializadas neste tipo de serviço, assim seus dados permanecem protegidos e conseguimos identificar o pagamento de forma mais rápida e segura, sem depender de envio de comprovantes de pagamento para iniciar a confecção de seus produtos. Em nosso site trabalhamos com o Mercado Pago, Cielo e o Pagbank, selecione a que preferir no momento da finalização de sua compra. Assim, as condições e prazos de pagamento variam de acordo com as determinações de cada uma das plataformas. Não trabalhamos com pagamento através de boleto bancário, transferência ou pagamento em lotéricas, seu pedido somente será confirmado após o prazo de compensação da plataforma escolhida e você receberá um e-mail informando que seu pedido foi recebido com sucesso assim que formos notificados dessa compensação. Caso tenha alguma dúvida em relação aos prazos e formas de pagamento, você também poderá nos contactar por e-mail ([email protected]), como sempre, será um prazer atendê-la.

 

2 Prazo de Entrega

A maioria dos nossos produtos é artesanal, feita a mão e sob demanda, assim garantimos que seja feito do jeitinho que você precisa. Assim que recebemos a confirmação de pagamento da plataforma, iniciaremos a confecção do seu pedido. Caso haja necessidade de alguma informação adicional entraremos em contato com você e após o seu retorno, o prazo de confecção é de 4 a 6 dias úteis. Assim que seu pedido for finalizado você receberá um e-mail de notificação informando que seu pedido está pronto e também o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar o seu pedido pelo site dos correios. Caso haja alguma divergência de endereço ou qualquer problema de entrega que faça com que seu pacote retorne para nós, será cobrada uma nova taxa de envio, ok? Se você mora em Mirim Doce e deseja fazer a retirada do seu produto conosco selecione essa opção no momento da finalização do pedido e assim que estiver disponível informaremos a você para que possa se deslocar ao endereço para retirada.

3 Sobre as Cores dos Produtos

Devido a diferença de marcas e modelos de telas de computadores e smartphones, as cores das artes e da impressão final podem sofrer pequenas alterações. Se você trabalha com cores específicas e que não podem sofrer variações (no caso de logomarcas) entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos providenciar uma prova de cores antes da finalização do seu produto.

4 Posso enviar o modelo de capa que desejo? E posso colocar minha logomarca?

Sim, por trabalharmos com produtos personalizados, é totalmente possível confeccionarmos seu produto com a sua imagem de preferência. Para isso, você precisa entrar em contato conosco para que possamos avaliar a qualidade da imagem e enquadramento da mesma. Neste caso haverá sempre o envio de uma prova de capa para sua aprovação e a confecção somente será iniciada após o seu aval. Lembrando que a SCHEILA PAPELARIA reserva-se ao direito de não realizar serviços que contenham imagens que se constituam em crime ou contravenção penal.

5 É possível confeccionar um miolo de caderno ou planner exclusivo, de acordo com o que eu preciso?

Infelizmente não, pois a elaboração de modelos específicos de miolo para agendas cadernos etc, demanda mais tempo e testes de impressão que encarecem o custo de produção e precisaria ser repassado no valor do produto.

6 Há outra opção de envio além dos correios?

Sim, trabalhamos com transportadoras como Jadlog, Kangu e o Melhor Envio.

7 Meu produto é personalizado, porém ao recebê-lo pensei melhor e acho que minha escolha não me atendeu. Posso trocar o meu produto?

De acordo com as regras atuais voltadas para o direito do consumidor, quando falamos de itens personalizados não são aplicadas as regras de arrependimento de compra visto que o produto não é elegível de venda para outras pessoas. Então quando o produto é personalizado com seu nome e sua logo certifique-se de que as informações repassadas para a impressão estão 100% corretas para que possamos evitar erros e insatisfação com o produto.

8 Meu produto é personalizado, porém recebi e identifiquei defeitos que inviabilizam a utilização. Como proceder?

Nosso processo de fabricação é manual, em razão disso pode ocorrer leve diferença na tonalidade das cores; imprecisões na gravação de itens personalizados com assimetrias no corte, papel levemente encanoado, ligeiras ondulações no plástico, etc. Todas as variações mencionadas, dentre outras, são aceitáveis, porquanto consideradas variações comuns em uma cadeia de produção gráfica. Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes de mau uso do produto. Por ser um produto personalizado, a troca é permitida apenas em caso de defeito. Não realizamos a troca de produtos personalizados que não apresentem vício capaz de interferir ou impedir o uso do produto. Caso você entenda que o produto entregue possui erro, ou vício, deverá informar a empresa, fazendo solicitação de envio do produto, através do e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deverá ser: “ERRO NO PRODUTO”, e o corpo do e-mail deverá conter uma descrição detalhada do tipo de erro/vício constatado pelo cliente, e se possível anexar foto. Para mais informações verifique nossos termos e condições, disponíveis em nossa página https://www.scheilapapelaria.com.br/termosdeuso